terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MEU QUERIDO PASTOR, TODOS NÓS PRECISAMOS DE UM AMIGO

Retomamos com as reuniões dos PASTORES ENTRE AMIGOS.
Essa caminhada de mais de 4 anos como PASTORES EM UNIDADE nos ensinou muito apesar de muitos erros, tivemos acertos que ficaram e continuarão marcados em nossas vidas (vida daqueles que sobreviveram aos Tsunames).
Queridos essa reunião tem um só proposito o de atingir em cheio o meu, o nosso interior, que muitas vezes está cheio de fragmentos indesejáveis e que há necessidade de ser confrontado ou melhor dizendo ativado para quando aflorar pegar um por um desses fragmentos e com muito zelo e cuidado colando e restaurando.
Talvez você esteja dizendo ser uma utopia, eu também pensava assim, más com a ultima mudança do foco da reunião, inclusive o nome eu pude enxergar que é possível ter amigos ou no minimo ser amigo, uma das duas situações com muito esforço e determinação vai acontecer.
Prove desse ambiente.
O mês passado tivemos o café na casa do Pr. Lobato
 Que comunhão gostosa, Obrigado Irmã Auxiliadora (esposa do Pr Lobato) pela acolhida, esse mês será em nossa casa (Prs Rubem e Jeane Rios)
A NOSSA REUNIÃO JÁ RETORNOU FOI A 1A SEGUNDA FEIRA DO ANO DE 2012, VEJA COMO FOI A REUNIÃO MOVIDA À SORVETE.
Meus queridos tem uns pastores bons de sorvete, UMA BENÇÃO
 Você só não está vendo o fotografo e os que não puderam comparecer por motivos variados, inclusive por ser a 1a reunião do ano kkkkkkMotivo sempre tem né? kkk
Eu também brado na terra, olha como todos estão atentos, olha o fotografo, apareceu kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário